sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Servidor da base aérea americana é suspeito de ter agredido um adolescente em Okinawa

Por Uehara Yuu                           
 fonte:NHK World Press All Rights Reserved


A polícia japonesa está investigando um servidor de uma base aérea americana em Okinawa, ao sul do Japão, por suspeita de invasão de domicílio, agressão e outras acusações.

Segundo a polícia, o homem, de 24 anos de idade, trabalha na Base Aérea de Kadena. Aparentemente, ele não estava cumprindo o toque de recolher imposto aos militares quando ele foi visto caído em frente a um bar na vila de Yomitan, na sexta-feira, de manhã.

A polícia foi alertada pelo gerente do bar acerca de um homem que estava agindo violentamente, por volta da 1 hora de sexta-feira.

Investigadores dizem que o homem havia bebido no bar, e entrou em uma residência cuja porta não estava trancada, no terceiro andar desse mesmo edifício.

O homem deve ter agredido um menino na face no referido apartamento e danificou uma TV antes de cair de uma janela. Ele foi levado a um hospital militar para tratar dos danos. A polícia disse que o menino teve ferimentos na face.

Supõe-se que os soldados americanos no Japão estejam observando o toque de recolher a partir das 11 horas da noite até as 5 horas do dia seguinte. A medida foi colocada em prática após dois servidores americanos serem presos  terem violentado uma mulher japonesa em Okinawa, em meados de outubro.

1 comentários:

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...