sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Premiê japonês exorta burocratas a agilizarem reconstrução de áreas destruídas pelo desastre

Por Uehara Yuu
Fonte:NHK World Press All Rights Reserved

 O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, exortou os burocratas de alto escalão a darem enfoque na agilização da reconstrução da região destruída no desastre do ano passado. Abe deu essa instrução aos vice-ministros administrativos na sua primeira reunião semanal que teve lugar na sexta-feira.
 O novo governo vai realizar as reuniões para discutir políticas chave a serem compartilhadas entre os ministérios. O premiê disse que seu gabinete apresentará políticas claras e que ele espera que as autoridades ministeriais coloquem em prática suas habilidades como especialistas em gestão administrativa.
 Ele pediu que os burocratas tomassem parte na elaboração de políticas e que agissem de forma ousada. Abe solicitou, também, que eles tivessem em mente que o Japão está em crise e que eles deveriam cumprir seus deveres com um senso de emergência. O premiê pediu que eles fossem às áreas atingidas pelo desastre, e implementassem seus planos pensando de forma flexível.

1 comentários:

  1. No Japão as coisas funcionam. Veja no meu blog as minhas moedas japonesas:

    http://www.dinheirodemetal.com/search/label/Jap%C3%A3o

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...