quinta-feira, 7 de março de 2013

COI conclui inspeções em Tóquio


Por Uehara Yuu
Fonte:Nhk World Press All Rights Reserved

Membros do Comitê Olímpico Internacional (COI) afirmaram que a campanha de Tóquio para sediar a Olimpíada de Verão de 2020 é cheia de energia.

No encerramento de sua visita de inspeção de 4 dias na capital japonesa, na quinta-feira, os membros da comissão de avaliação do COI assistiram à apresentação sobre questões ambientais feita por Tóquio.

Os encarregados pela candidatura da capital japonesa informaram que não há problemas com o ar, a água e os alimentos, em uma tentativa de dissipar as preocupações quanto ao impacto do acidente nuclear em Fukushima ocorrido há quase dois anos.

Mais tarde, no mesmo dia, o chefe da comissão de avaliação do COI, Craig Reedie, declarou durante uma coletiva de imprensa que os inspetores confirmaram o amplo apoio à candidatura de Tóquio manifestada pelo governo central e pelo empresariado.

Reedie afirmou ter se encontrado com vários atletas japoneses e que a campanha da capital japonesa é cheia de entusiasmo e energia.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...