domingo, 3 de março de 2013

Precipitação intensa de neve mata oito pessoas na província japonesa de Hokkaido


Por Uehara Yuu
Fonte:NHK World Press All Rights Reserved




Uma forte nevasca que teve início sábado na região leste da província japonesa de Hokkaido matou oito pessoas até o momento.

Na localidade de Nakashibetsu, uma mulher e seus três filhos foram encontrados mortos no interior de um veículo que ficou soterrado na neve.

Bombeiros encontraram em estado de parada cardiorrespiratória as vítimas, que tiveram morte declarada no hospital para onde foram transportadas.

A polícia afirma que os quatro teriam morrido de intoxicação em consequência da descarga de monóxido de carbono que tomou conta do interior do veículo. O motor continuou a funcionar mesmo depois de o cano de descarga do carro ter ficado soterrado na neve.

Na noite de sábado, muitos veículos ficaram retidos nas estradas da região por causa da forte precipitação de neve.

Já atingiram seu pico os ventos fortes e a neve intensa, ocasionados por um sistema de baixa pressão, mas meteorologistas advertem para a necessidade de se manter em alerta diante do risco de ocorrerem nevascas em áreas restritas.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...