sábado, 1 de junho de 2013

Yankees homenageia ex-jogador profissional Hideki Matsui





Por Uehara Yuu
Fonte:Nhk World Press All Rights Reserved


O time de beisebol New York Yankees vai realizar uma cerimônia de despedida do ex-jogador profissional japonês, Hideki Matsui, no dia 28 de julho, em homenagem à sua carreira no time pertencente à Liga Principal.

O time anunciou, na quinta-feira, que firmaria um contrato de um dia com Matsui para o evento que acontecerá no seu estádio no Bronx.

O batedor, conhecido pelo apelido Godzilla, passou 7 anos, desde 2003, no Yankees. Ele ganhou o troféu de melhor jogador da Série Mundial em 2009 e era bastante querido em Nova York.

Ele deixou a vida de jogador profissional no ano passado após ter passado a última temporada no Tampa Bay Rays.

Jogadores que se retiraram são normalmente referidos pelo nome do time no qual jogaram por último, assim, Matsui será um ex-Yankee devido ao planejado contrato de um dia.

Tais contratos são normalmente agraciados aos jogadores que contribuíram ao seu time por muitos anos. O ex-jogador do Boston Red Sox, Anthony Nomar Garciaparra é um desses casos.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...