domingo, 18 de agosto de 2013

Militares americanos reiniciam suas manobras de exercício com helicópteros




Por Uehara Yuu
Fonte:NHK World Press All Rights Reserved
O povo de Okinawa está furioso com o reinício na sexta-feira dos voos de treinamento dos militares americanos usando o mesmo modelo de helicóptero que caiu na província, na semana passada.

Um helicóptero de tipo HH60 levantou voo da Base Aérea de Kadena, dos militares americanos, na sexta-feira, pela primeira vez depois da ocorrência do acidente com um helicóptero do mesmo tipo, nesta mesma província, no Camp Hansen do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, no dia 5 de agosto. Um tripulante morreu no acidente.

Na quarta-feira, os militares americanos informaram ao governo provincial de Okinawa e municipalidades locais que reiniciariam os voos de seis de um total de 9 helicópteros do tipo HH60 deslocados para a Base de Kadena.

Funcionários do governo dos Estados Unidos disseram que ainda estão investigando a causa do acidente.

A Província de Okinawa e as municipalidades locais vêm solicitando aos Estados Unidos para identificar a causa da queda do helicóptero antes de partir para o reinício de voos, e para adotar medidas preventivas também.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...