sábado, 21 de junho de 2014

Polícia de Osaka prende líder de rede de prostituição que empregava estudantes colegiais




Fonte: ipcdigital.com e agências
Uma das adolescentes, de 14 anos, ganhou mais de 7 milhões de ienes em seis meses
A polícia de Osaka desarticulou uma rede de prostiuição que empregava adolescentes, entres elas, uma estudante de 14 anos, informou o Sankei Sports.

O líder da organização, um homem de 35 anos, identificado como Yusuke Miura, está preso. Miura tinha como funcionárias 20estudantes, entre elas nove alunas do ensino médio.

Uma das prostitutas, uma jovem de 14 anos, atendeu em torno de 300 homens entre setembro do ano passado e fevereiro deste ano.

Ao longo desses seis meses, gerou lucros superiores a 9 milhões de ienes (quase 88 mil dólares), dos quais 80%, ou 7,2 milhões de ienes (por volta de 70 mil dólares) foram para ela, de acordo com oTokyo Reporter.

Interrogada pela polícia, a adolescente disse que com o dinheiro ganho “saíapara comer e fazer compras” com suas amigas.

O caso se tornou público em fevereiro quando um funcionário público de 60 anos foi preso por contratar serviços sexuais de outra menor de 14 anos através de Miura. O homem teve de pagar uma multa de 500 mil ienes (4.800 dólares).


0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...