domingo, 8 de junho de 2014

Seleção japonesa de futebol chega ao Brasil



Por Uehara Yuu
Fonte:NHK World Press All Rights Reserved

A seleção de futebol do Japão chegou ao Brasil às vésperas do início da Copa do Mundo.

A delegação desembarcou em Campinas pouco depois das 19 horas de sábado. Antes de ir ao Brasil, a seleção japonesa realizou treinos no estado americano da Flórida.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros local lançaram água sobre o avião fretado, como gesto de boas-vindas à seleção. Ao desembarcar, os jogadores japoneses e o treinador, Alberto Zaccheroni, todos em uniformes semelhantes, foram recebidos pelo prefeito e por funcionários do aeroporto.

O capitão do time, Makoto Hasebe, disse querer mostrar no certame a experiência acumulada pela equipe nos últimos quatro anos. Ele manifestou o desejo de que a seleção japonesa se esforce ao máximo antes dos jogos e se prepare mentalmente para a primeira partida.

Mais tarde, a delegação chegou às suas acomodações, em Itu, sob escolta da polícia local. O Japão enfrenta a Costa do Marfim em seu primeiro jogo na Copa, no dia 14.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...