sábado, 23 de agosto de 2014

Continuam as buscas por desaparecidos em deslizamentos de terra em Hiroshima




Por Uehara Yuu
Fonte:NHK World Press All Rights Reserved

As buscas continuam pelos mais de 40 desaparecidos desde que deslizamentos de terra atingiram a cidade de Hiroshima na quarta-feira. Os esforços estão sendo prejudicados pela lama e encostas íngremes.

No sábado, cerca de três mil policiais, bombeiros e contingente das Forças de Autodefesa continuaram a busca por 41 pessoas desaparecidas.

Na comarca de Yagi, distrito de Asaminami, 29 pessoas estão desaparecidas depois que um deslizamento de terra arrastou casas do local.

O chefe da unidade de resgate de emergência entre províncias de Osaka declarou que a lama está tornando o trabalho de resgate muito difícil. Ele disse que duas unidades de maquinário pesado foram transportadas para a região, o que ele acredita que acelerará o trabalho de remoção dos escombros.

A polícia declarou que foram confirmadas 6 mortes no sábado, até as 4 horas da tarde no horário local, elevando o número total de mortos para 46 pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...