domingo, 23 de novembro de 2014

Gamba vence o líder Urawa e esquenta a briga pelo título da J.League





O Urawa Reds perdeu a chance de conquistar o título antecipado da J.League neste sábado, jogando em casa com o estádio Saitama lotado. Ao ser derrotada por 2 a 0, a equipe também deixou o adversário Gamba Osaka em condições de disputar o troféu deste ano.

Os dois gols do Gamba Osaka foram marcados no final do segundo tempo, um pelo atacante Akihiro Sato (88) e outro pelo meia Shu Kurata (93). Com essa vitória, o time somou 59 pontos e encostou no líder Urawa Reds, que tem 61. Nas duas últimas rodadas deste ano, o time de Osaka vai enfrentar no dia 29 o Vissel Kobe (10o na tabela) e o lanterna Tokushima Vortis no dia 6 de dezembro. Os próximos compromissos do Urawa são contra o Sagan Tosu (4o na tabela) e Nagoya Grampus (12o lugar).

Na rodada deste sábado, o atacante Renato marcou mas o gol não evitou a derrota de seu time Kawasaki Frontale por 2 a 1 para o Kashima Antlers. Esse resultado deixou a equipe treinada por Toninho Cerezo em terceiro lugar, com 57 pontos.

Cacau marcou no empate em 3 a 3 de seu time Cerezo Osaka contra o Vegalta Sendai. Dudu fez o dele na vitória do Kashiwa Reysol por 2 a 1 contra o Omiya, e Leo Silva marcou na partida em que o Albirex Niigata venceu o FC Tokyo por 3 a 1.

Faltando dois jogos para terminar a temporada deste ano, Omiya Ardija, Cerezo Osaka e Tokushima Vortis ocupam a zona de rebaixamento..

Resultados da 32a rodada
Urawa Reds 0 X 2 Gamba Osaka
Kashima Antlers 2 X 1 Kawasaki Frontale
Ventforet Kofu 2 X 0 Sanfrecce Hiroshima
Vissel Kobe 1 X 2 Yokohama F.Marinos
Tokushima Vortis 0 X 1 Sagan Tosu
Vegalta Sendai 3 X 3 Cerezo Osaka
Omiya Ardija 1 X 2 Kashiwa Reysol
FC Tokyo 1 X 3 Albirex Niigata
Shimizu S-Pulse 2 X 2 Nagoya Grampus

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...