sábado, 6 de dezembro de 2014

Dupla é condenada por abandonar cadáver de adolescente em caixa de papelão em Tochigi



O Tribunal Distrital de Utsunomiya (Tochigi) condenou na quarta-feira (26) dois homens que abandonaram o corpo de uma jovem numa caixa de papelão deixada próxima a uma pedreira na cidade de Sano em 4 de agosto, informou o Japan Today.

Posteriormente foi descoberto que o corpo era de Kana Shiratsu, uma adolescente de 16 anos, natural de Kitamoto (Saitama), que havia desaparecido numa comunidade juvenil na cidade de Ageo em 2012.

A corte condenou Toru Kuribayashi (30) a dois anos e meio de prisão e seu cúmplice, Haruyuki Iwasaki, a dois anos. Os restos mortais de Shiratsu foram envoltos em um futon e colocados em uma caixa de papelão. Um exame forense revelou que ela morreu três dias antes do corpo ter sido encontrado.

Iwasaki se entregou à delegacia de polícia enquanto Kuribayashi foi preso após ser colocado em uma lista de procurados por todo o país. O tribunal ouviu que Kuribayashi conheceu Shiratsu em um site na Internet. Uma autópsia revelou que a menina morreu de overdose de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...