domingo, 7 de dezembro de 2014

Mangá japonês “Maria, A Virgem Feiticeira” ganha versão para TV



História medieval e fantasia se colidem no início da Guerra dos Cem Anos em “Maria, A Virgem Feiticeira”, que será exibida no Japão em 2015.

A série de mangá “純潔のマリア” (Junketsu no Maria), que na tradução oficial para o inglês ficou “Maria The Virgin Witch”, terminou em julho passado, mas devido ao seu grande sucesso, ganhará uma versão para TV que será exibida no canal Tokyo MX a partir de 11 de janeiro de 2015.

Apesar do nome e do adjetivo serem conhecidos, a “Virgem Maria” do mangá não tem nenhuma relação com a personagem bíblica. A história, criada por Masayuki Ishikawa, se passa na Europa Medieval em 1337. A heroína, que é uma feiticeira, vive uma vida de reclusão na floresta e é ajudada por Artemis e Priamos. Maria também faz amizade com Joseph (José, em português), que visita a floresta frequentemente.

Na história do mangá, Maria é punida pelo “Céu” por exibir suas magias publicamente. O “Céu” condena Maria a perder seus poderes mágicos, caso perca sua virgindade.

Confira o trailer

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...