quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Quase a metade dos jovens de 20 anos no Japão nunca teve um relacionamento amoroso Japãopor Redação 1 - 29/01/15



Fonte: Ipc Digital
Uma pesquisa realizada no mês de janeiro por uma empresa de aconselhamento matrimonial revelou que quase a metade dos jovens de 20 anos do Japão nunca teve um relacionamento amoroso.

De acordo com os dados, 47,8% dos japoneses de 20 anos nunca teve um relacionamento e 19% deles nunca se apaixonou. O estudo, que é realizado anualmente, entrevistou 600 jovens que celebraram a maioridade em 2015.

O Japan Times, que divulgou os resultados, ressaltou que 74,3% dos entrevistados não têm namorado ou namorada. Porém, 62,6% deles disse estar buscando um parceiro. Em 2004, 90% dos entrevistados estavam em busca de relacionamentos, ou seja, o número de jovens que desejam ter um relacionamento amoroso diminuiu.

Entre as mulheres, 60,4% referem querer encontrar um parceiro. Entre os homens, essa porcentagem aumenta para 64,6%, ou seja, a busca por um relacionamento é maior entre indivíduos do sexo masculino. O estudo ainda revela que 23,5% dos entrevistados querem manter-se solteiros, taxa mais alta desde 2004.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...