terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

64% dos homens estrangeiros considera pouco atrativa a maneira de caminhar das japonesas


Fonte; Rocket news
As empresas Omron Healthcare, que comercializa materiais médicos, e Wacoal, que produz lingeries, realizaram uma entrevista entre 23 e 31 de outubro de 2014 para saber a opinião dos homens estrangeiros sobre as mulheres japonesas. Foram entrevistados cerca de 50 estrangeiros que viviam no Japão por pelo menos um ano.

Quando perguntados se eles achavam as mulheres japonesas “kawaii” (adoráveis), 98% respondeu que sim. Para eles, as características que mais atraem nas mulheres nipônicas são: rosto e maquiagem (82%), a maneira de agir (78%), o cabelo (76%) e, para apenas 28%, a maneira de caminhar.

Quando a pergunta realizada foi o contrário, ou seja, o que menos atraía, os homens foram taxativos: 64% não gosta da maneira de caminhar das japonesas. A maneira de falar desagrada 44%, a postura, 42%, e a voz, 40%.

Em relação à maneira de caminhar, os homens referiram que é ainda pior quando as mulheres usam salto alto. Segundo eles, as japonesas não parecem seguras ao usar este tipo de calçado. De acordo com o site RocketNews24, as empresas responsáveis pela pesquisa, considerando os resultados obtidos, já estão pensando em soluções para melhorar a maneira de caminhar das mulheres no Japão.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...