domingo, 8 de fevereiro de 2015

Atriz de filmes adultos é presa por posse de 0,1 grama de droga em Tóquio


Fonte: Ipc Digital
A atriz de filmes adultos e stripper, Minako Komukai (29), foi presa na manhã de sexta-feira (6) por posse de drogas estimulantes, informou o Tokyo Reporter. Oficiais do departamento de controle de narcóticos da divisão Kanto-Shinetsu do Escritório Regional de Saúde e Bem-Estar entraram no apartamento de Komukai no distrito de Shibuya e encontraram 0,1 grama de estimulantes.

Komukai estreou em 2011 no cinema adulto. Antes disso, ela trabalhou como um modelo fotográfica e comentarista de televisão. Esta é a terceira vez que a atriz foi presa por porte de drogas.

Em outubro de 2010, quando a polícia desmantelou uma quadrilha de traficantes japoneses e iranianos, o nome de Komukai foi encontrado na lista de clientes. Após ter o mandato de prisão decretado em fevereiro de 2011, a atriz fugiu para Manila (Filipinas). Ela foi detida no retorno ao Japão um mês depois e se livrou das acusações por falta de provas.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...