segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Gerente de clube noturno que drogava e roubava clientes é preso em Tóquio


Fonte: Nhk e Ipc digital
A polícia de Tóquio prendeu o gerente de um clube noturno em Shinjuku, um nigeriano de 49 anos, e os funcionários por drogar e roubar seus clientes, informou o Tokyo Reporter. Entre os empregados detidos havia anfitriãs japonesas e russas.

Desde fevereiro de 2014, a polícia apurou 12 casos de roubo envolvendo a quantia de 3,7 milhões de ienes. Uma das vítimas foi um homem de 41 anos. Em 22 de novembro do ano passado, uma acompanhante da casa noturna derramou um pó em sua bebida para induzi-lo ao sono.

Sob essas condições, o cliente foi levado para um caixa eletrônico de uma loja de conveniência onde foi forçado a retirar 370 mil ienes.

Dois dos detidos, o gerente do clube, Benett Abugo, e uma filipina admitiram os golpes. O restante se declarou inocente. Abugo, de acordo com as investigações da polícia, está envolvido com roubos que somam mais de 200 milhões de ienes durante o período de cinco anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...