segunda-feira, 9 de março de 2015

Para aumentar a taxa de natalidade, apartamentos no Japão oferecem até barra de pole dance


Fonte: ipc digital
A palavra konkatsu é uma junção de kekkon (casamento) e katsudoo (atividade). Esse termo vem sendo usado no Japão para caracterizar todas aquelas atividades que têm como objetivo a busca por um parceiro.

Pensando no grande número de solteiros e na necessidade de aumentar a taxa de natalidade, uma imobiliária japonesa está investindo em “apartamentos konkatsu”. Tais imóveis normalmente têm um quarto, cozinha espaçosa e banheira para que os casais possam tomar banho juntos.
Trata-se de uma nova concepção para estimular que as pessoas queiram levar seus pretendes à casa. De acordo com o Jornal Wall Street, o tamanho e disposição dos apartamentos tradicionais japoneses inibem as pessoas que desejam convidar possíveis parceiros por não terem áreas comuns bem iluminadas ou espaçosas.

Rintaro Kikuchi, idealizador do projeto dos apartamentos Konkatsu, buscou orientação de uma especialista em sexualidade. Ela sugeriu que fossem incluídos nos projetos uma espaçosa banheira na sala de estar, isolamento acústico e barras de pole dance. A especialista ressaltou que as mulheres japonesas normalmente são tímidas e que um ambiente favorável poderia despertar sua sensualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...