quarta-feira, 29 de abril de 2015

Menina de 11 anos de idade é uma das finalistas para entrar no grupo AKB48


Uma menina de apenas 11 anos de idade pode se tornar uma das 140 integrantes do supergrupo pop japonês AKB48, que arrasta multidões de fãs dedicados para cada evento e fatura alto com campanhas publicitárias e licenciamentos de produtos.

Maria Imamura é a mais jovem das finalistas do segundo “projeto anual” do grupo, onde sub-equipes irão escolher seus novos membros a partir de 48 jovens aspirantes, em um grande evento que será transmitido no dia 10 de maio.

A grande maioria das finalistas do “AKB48 Group Draft Kaigi 2015” está na adolescência ou no início de seus 20 anos, que é a maioridade no Japão. A pequena Maria ainda está no ensino fundamental e é pequena para a sua idade, medindo apenas 130 cm de altura.

Em seu perfil na internet, ela lista karaoke, ginástica e dança entre seus hobbies. Ela disse que seu pai influenciou o seu interesse pelo grupo quando tinha apenas 5 anos de idade.

Alguns críticos de TV e de publicações impressas criticaram a escolha de uma finalista tão jovem quanto Maria para participar de um grupo que, segundo eles, exigem maior maturidade para enfrentar a vida de um ídolo pop. O sugestivo apelo sexual do grupo, que já foi mais explorado no passado em campanhas publicitárias, também foi mencionado.

No início de abril, um outro grupo de garotas, o “Time 8″, que é formado por uma representando de cada província do Japão, ganhou as manchetes das revistas de celebridades depois de eleger Karen Yoshida, de 12 anos, como nova integrante.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...