terça-feira, 7 de abril de 2015

Pesquisa entre estrangeiros revela que homens japoneses não são bem cotados


As mulheres japonesas obtiveram avaliações positivas enquanto os homens não são bem cotados sob o ponto de vista dos estrangeiros segundo o resultado da pesquisa. Dedicação ao trabalho, temperamento forte, não ser gentis com as mulheres, calados e passivos, foram a maioria das respostas para qualificar os homens japoneses, segundo a MyNavi.

Eles podem até serem vistos como honestos em relação ao trabalho, mas por outro lado, aos olhos dos estrangeiros parecem pensar só no trabalho.

Um francês comentou que eles ainda pensam de forma antiga em relação às mulheres. Uma brasileira de 30 anos acha que os japoneses pensam que serão perdoados com facilidade, especialmente em relação ao relacionamento amoroso e no casamento.

Falar e se expressar parece não ser o ponto forte dos homens e são criticados por isso pois não se consegue estabelecer um diálogo, comentou uma espanhola de 32 anos.

“Parecem afeminados como esses janisus…”

Em se tratando de ser passivo, uma vietnamita de 31 anos disse que não são do tipo que partem pra conquistar uma mulher e uma ucraniana foi mais enfática: parece que  fica eternamente pedindo pra ser liderado, tem uma característica muito própria.

“Não cumprem o que prometem, nos primeiros encontros parecem gentis mas desistem facilmente e não conseguem ser mais decididos nas conversas. Parecem afeminados como esses janisus (se referindo aos juniors).

Outras ainda deram os seguintes adjetivos: frios, fracos e ainda olham de cima pra baixo, bebem todos os dias, há uma diferença de idade cronológica com a mental e que em geral são workaholics.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...