sábado, 4 de abril de 2015

Pesquisa revela 10 frases que as japonesas mais odeiam



Fonte:Rocketnews
Uma pesquisa do portal Livedoor News perguntou, para 441 mulheres japonesas entre 19 e 78 anos, “Existe uma mentira ou frase vindo de um homem que você odeia?”.

De todas as entrevistadas, 70% disseram que “não” mas o restante das respostas foram divididas em um top 10 interessante:

10. “Você é linda” (Kirei desu)

9. “Eu farei mais tarde” (Ato de yaru)

8. “Você é única” (Omae dake…)

7. “Eu nunca trairei você” (Uwaki nante shinai)

6. “Eu nunca farei isto novamente” (Mou nido to shinai)

5. “Eu te amo” (Ai shiteiru)

4. “Você é bonitinha” (Kawaii)

3. “Eu te ligarei / enviarei um email” (Mata renraku suru)

2. “Vamos sair para jantar/beber algum dia” (Kondo shokuji/nomi ni ikou)

1. “Com certeza…” (Zettai ni…)

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...