sexta-feira, 1 de maio de 2015

Após 16 anos Dragon Ball volta com nova série para TV em julho


Fãs da série de anime Dragon Ball podem comemorar: depois de 16 anos de espera, a série popular que fez muito sucesso no Japão e mundo afora está de volta na TV.

Depois de dois longa metragens Battle of Gods em 2013 e Resurrection “F” em 2015, o criador de Goku e seus amigos, Akira Toriyama, assume a direção da nova série e promete muita ação e momentos hilários que ficaram marcados no original Dragon Ball e na sequência Dragon Ball Z.

A nova série, se chamará Dragon Ball Super (com o kanji 超 “cho” de “super”), e está previsto para ir ao ar em julho aos domingos, às 21 horas na Fuji TV, emissora que transmitiu a série no passado.

O diretor tranquiliza os fãs afirmando que a nova temporada terá continuação após o final da série Z ignorando a frustrada continuação GT na qual não participou.

“Eu tenho dito a palavra SUPER várias vezes em comerciais, jogos etc” disse Masako Nozawa, atriz de 79 anos, que fará as vozes de Goku, Gohan e Goten. “Mas nada me faz sentir melhor que dizer: Dragon Ball Super está começando”.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...