domingo, 14 de junho de 2015

Godzilla ganha o registro de residente oficial de Tóquio. Cópias do documento são distribuídas de graça aos fãs


Desde a semana passada muitas pessoas estão, voluntariamente, visitando a sub-prefeitura de Shinjuku, no coração de Tóquio, Simplesmente para receber uma cópia gratuita do documento de residência oficial do mais novo morador da cidade, o Godzilla!

De fato, já tem alguns meses desde que o “rei dos monstros” se mudou para a cidade. Em abril, foi inaugurado o Kabukicho – complexo de entretenimento Hotel Gracery Shinjuku Toho Cinemas – e o destaque arquitetônico é, justamente, a cabeça do Godzilla em tamanho gigante, saliente no terraço do prédio.

Sendo uma região muito movimentada, de uma cidade extremamente populosa, é normal que haja alguma demora para se conseguir a papelada. Mas o fato é que desde 25 de maio, o mundialmente famoso ícone do cinema, Godzilla, foi oficialmente reconhecido como residente de Shinjuku, em Tóquio.

No documento é possível encontrar os seguintes dados:

Nome: Godzilla
Endereço: Shinjuku-ku, Kabuki-cho, 1-19-1
Nascimento: 09 de abril de 1954 (ano do primeiro filme)
Data que se tornou residente: 09 de abril de 2015
Além de vigiar o bairro, o motivo para a residência especial do ilustre morador é promover o entretenimento, atraindo muitos visitantes locais e inúmeros turistas de várias partes do mundo.

Fonte: Rocket News

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...