quarta-feira, 10 de junho de 2015

Monge budista é preso por assassinato


A polícia de Tokushima informou que nesta sexta-feira (5) prendeu um monge budista suspeito de ter assassinado uma mulher cujo corpo foi descoberto em seu próprio apartamento em Matsuyama, Prefeitura de Ehime, em dezembro passado.

Yoshinori Kurumi, 29 anos, é monge budista do Templo Chokenji e seria o autor do homícidio contra Miki Kuroda, 37, por golpes de faca no pescoço, dia 15 de dezembro, como noticiado pela Fuji TV.

A polícia divulgou que amigos de Miki relataram que ela havia se encontrado com o monge em viagem à trabalho em Tokushima naquela ocasião.

Apesar de Kurumi ter confessado o crime a reconstituição dos fatos continua em fase de apuração. Ele disse que guiou seu carro até Matsuyama, teria matado Kuroda, e voltado a sua residência após jogar a faca ao mar. No entanto, ao ser indagado sobre o motivo do crime, não houve resposta.

Fonte: Japan Today

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...