quinta-feira, 30 de julho de 2015

FC Porto está perto de fechar acordo com o atacante Takashi Usami


O FC Porto acredita que Takashi Usami pode ser o substituto de Jackson Martinez, que se transferiu para o Atlético de Madrid (ESP). O jornal português Multi Desportos informou nesta quarta-feira (29) que o clube português está perto de anunciar o jogador japonês de 23 anos que defende o Gamba Osaka.
Com 16 gols, Usami é o artilheiro da J. League e além de integrar a seleção nacional, teve uma breve passagem pelo Bayern de Munich e Hoffenheim (ALE) na carreira. O Porto está à procura de um ponta de lança para suprir a falta do colombiano Martinez.
Embora a liga portuguesa seja considerada de pouca expressão na Europa ofuscada pelo campeonato espanhol, inglês e italiano, grandes jogadores surgiram para o mundo através do time azul e branco. O brasileiro Hulk era desconhecido até brilhar com a camisa do Porto assim como os colombianos Radamel Falcão Garcia e Jackson Martinez. Hoje, Falcão Garcia está no Chelsea (ING) e Martinez foi apresentado recentemente pelo Atlético de Madrid.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...