segunda-feira, 27 de julho de 2015

Japão: Homem finge ser deficiente para molestar menina em banheiro público


A policia da província de Osaka prendeu neste sábado (11) um homem que fingiu ser deficiente físico para atrair e molestar uma menina na cidade de Sakai, Osaka, informou o jornal Sankei.
No dia 13 de junho, Masato Okuno, 39, teria atraído a menina para um banheiro público de dentro de uma loja de eletrônicos, alegando precisar de ajuda devido a um problema físico no braço e na região lombar. Ele se trancou com a menina dentro da cabine do banheiro designado para deficientes físicos e a molestou sexualmente.
O nome e a idade exata da menina não foram revelados, mas a polícia informou que a vitima tinha entre 11 e 19 anos.
Okuno negou as acusações: “Nós estávamos dentro do banheiro mas eu não fiz nada obsceno”, disse o acusado à polícia. Após a agressão, ele fugiu do local em uma moto.
A polícia identificou Okuno através das informações fornecidas pela vítima e também pelas imagens da câmera de segurança do estabelecimento.
A polícia investiga se ele também é o autor de outros crimes semelhantes que ocorreram na região. Okuno é enfermeiro e trabalhava em um asilo de Sakai.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...