sábado, 13 de fevereiro de 2016

Famoso ator japonês Ken Watanabe está lutando contra um câncer no estômago




Ken Watanabe, um dos mais habilidosos atores japoneses, que já atuou em vários filmes internacionais, foi submetido a uma cirurgia para o tratamento de um câncer no estomago. No passado, há mais de 20 anos atrás, ele também já foi vítima de leucemia.
O câncer, ainda em estágio inicial, foi encontrado num exame de rotina (check-up), disse o ator em sua conta no Twitter. Na terça-feira (9), seu assessor de imprensa confirmou sobre a doença, afirmando que  o ator de 56 anos de idade precisará atrasar o seu retorno aos palcos do “The King and I”.
Mas, Watanabe disse que ele irá voltar.
“Eu detesto preocupá-lo, mas por favor aguarde”, escreveu ele em japonês. Seu retorno havia sido  programado de 1º de março a 17 de abril de 2016, para o musical de Rodgers and Hammerstein.
Ele acrescentou ser muito grato a sua esposa, a atriz Kaho Minami, que o recomendou fazer um check-up e, também, a sua filha, que foi quem indicou o médico.
Craig Bankey, assessor de imprensa do Watanabe, disse na terça-feira que o ator se submeteu a uma cirurgia endoscópica e já está se recuperando.
Watanabe, que contracenou em “Batman Begins”, de Christopher Nolan e “Inception”, também estrelou na refilmagem de “Godzilla” e “Cartas de Iwo Jima”, dirigido por Clint Eastwood, além de emprestar sua voz para um personagem do filme “Transformers: Age of Extinction”.
Ele ganhou uma indicação para o Oscar de melhor ator coadjuvante no filme estrelado por Tom Cruise, “The Last Samurai”.
“Atores estão sempre com medo de terminar como uma sopa velha e requentada. O problema é que você não percebe que isso aconteceu e acaba se tornando grosso e chato”, disse Watanabe. “Ir para o exterior foi como receber um novo pote para cozinhar tudo de novo. Eu fui um novo recruta e eles me perguntavam: quem é você?”.
Fonte: Japan Today.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...