domingo, 7 de fevereiro de 2016

Lucros corporativos no Japão crescem 30% no segundo trimestre



Uma pesquisa mostra que os lucros das empresas que fazem parte da Bolsa de Valores de Tóquio aumentaram mais de 30%, durante o período de abril a junho.
A empresa SMBC Nikko Securities fez um levantamento do total dos lucros antes dos impostos de 370 companhias que publicaram seus relatórios até a quinta-feira. Foi indicado que os lucros totalizaram um valor de cerca de 33 bilhões de dólares. Este montante é 32% maior que para o mesmo período no ano passado.
Analistas declararam que o iene enfraquecido beneficiou montadoras de automóveis, fabricantes de eletrônicos, e outras companhias que possuem amplos mercados internacionais. Eles disseram que preços mais baixos para combustíveis também contribuíram para maiores lucros de empresas de transporte aéreo e terrestre.
Enquanto isso, fabricantes de máquinas apresentaram diminuição nos lucros com as vendas estagnadas de equipamentos de construção na China, em meio à desaceleração econômica do país.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...