quarta-feira, 2 de março de 2016

Homem se passa por policial para ter relações sexuais de graça com adolescente


A Polícia Metropolitana de Tóquio prendeu um homem de 28 anos de idade após ele supostamente se passar por um investigador policial para ter relações sexuais com uma prostituta menor de idade, informou o Jornal Mainichi.
Em janeiro do ano passado, Kazuyoshi Matsushita combinou com uma garota, na época com 17 anos de idade,  um encontro ilícito em um hotel no distrito de Kabukicho. Antes do encontro, o suspeito falsamente revelou a ela que era um investigador da Delegacia de Shinjuku e que ele não tinha intenção de pagar pelos serviços.
Matsushita, que foi acusado de violar as leis de bem-estar infantil, admite as alegações: “Achei que fosse desperdício de dinheiro, pensei que poderia levá-la a acreditar que eu era policial, podendo assim, economizar”.
O acusado conheceu a garota através de um aplicativo de namoro, ele apresentou um bloco de notas e crachá falsos que havia comprado online. O bloco de notas tinha espaços em branco para o nome e inclusão de fotografia. O suspeito, então, disse-lhe que ignoraria seu trabalho em troca de uma ‘sessão gratuita’.
Fonte: Agências e ipc digital

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...