segunda-feira, 14 de março de 2016

Oficial da Marinha dos EUA é preso em Okinawa por estupro




A polícia de Okinawa prendeu no domingo, um oficial da Marinha dos EUA por supostamente estuprar uma mulher na cidade de Naha, segundo informações divulgadas pela NHK.
Entre 1:15 e 4:05 de domingo, Justin Castellanos (24 anos), um oficial de primeira classe, é acusado de ter agredido sexualmente uma mulher, uma turista de Fukuoka, em um quarto de hotel.
Castellanos, que estava hospedado no mesmo andar que a mulher, nega as acusações: “Esta prisão é um erro”, ele disse a polícia.
Antes do incidente, a mulher tinha saído para beber. O suspeito encontrou a vítima dormindo em um corredor do hotel e trouxe-a para o seu quarto, onde o suposto crime foi cometido. Castellanos e a mulher não se conheciam antes do incidente.
Antes de prender Castellanos, a polícia verificou nas imagens de câmera de vigilância e conversou com funcionários do hotel para confirmar que o suspeito levou a mulher para o quarto, de acordo com o Jornal Asahi.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...