quinta-feira, 31 de março de 2016

Polícia japonesa prende suspeito de ter sequestrado garota há dois anos



A polícia japonesa prendeu um homem de 23 anos que é suspeito de ter sequestrado uma garota há dois anos.
No domingo, após a polícia colocar a vítima de 15 anos sob proteção das autoridades, a Justiça expediu um mandado de prisão contra Kabu Terauchi.
Segundo investigadores, Terauchi abordou a garota em março de 2014. Ele pediu para ela entrar em seu carro, que estava perto da escola da vítima na província de Saitama, ao norte de Tóquio. A polícia afirma que Terauchi mentiu para a garota, dizendo que os pais dela iriam se divorciar.
Investigadores também disseram que a garota ficou presa a maior parte dos últimos dois anos no apartamento de Terauchi, em Tóquio. E, quando saía do local, ele a vigiava atentamente.
No domingo à tarde, a vítima teria ligado à polícia de um telefone público em uma estação perto do apartamento. De acordo com investigadores, ela disse que decidiu ligar quando Terauchi saiu de casa.
A polícia diz que a garota não parece estar machucada fisicamente. Mas, mesmo assim, ela foi encaminhada a um hospital para ser examinada.
Na segunda-feira de manhã, Terauchi foi preso na província de Shizuoka, região central do Japão. Ele foi encontrado após a polícia receber uma ligação de uma pessoa que viu um homem coberto de sangue enquanto caminhava.
Fonte: Nhk World

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...