domingo, 16 de novembro de 2014

Jovem mata idosos ao ser flagrado tentando molestar a neta em Gifu






Um rapaz de 20 anos foi preso sob acusação de duplo homicídio e molestamento de uma adolescente na tarde desta terça-feira, 11, na cidade de Seki (Gifu). O acusado, Shinya Kasahara, teria esfaqueado Daisan Inoue, de 81 anos, e a esposa Michiko, de 73 anos, ao ser flagrado tentando molestar a neta do casal.

Os dois chegaram a ser socorridos, mas faleceram poucas horas depois no hospital. A adolescente conseguiu fugir do ataque do rapaz e foi quem chamou a polícia.

Após o crime, o rapaz fugiu em direção a um rio que fica a um quilômetro da residência do casal Inoue. Ele foi encontrado meia hora depois, descalço e com marcas de sangue na calça.

Para a polícia, Kasahara disse que resolveu invadir a casa quando viu peças de roupas femininas penduradas no varal. A intenção era molestar a jovem, mas acabou sendo flagrado pelo casal de idosos.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...