domingo, 11 de janeiro de 2015

Japão vai acelerar a reconstrução de municípios em Fukushima


Fonte:Nhk World Press
Autoridades do governo japonês pretendem acelerar esforços para reconstrução de áreas da Província de Fukushima que foram afetadas pelo desastre nuclear de 2011.

A Agência de Reconstrução do Japão planeja a construção de bases especiais com moradias e repartições públicas em preparação para o retorno de deslocados. Autoridades do órgão vão apresentar projeto de lei para a execução do plano no próximo período legislativo do Parlamento.

O projeto prevê maiores isenções fiscais para a venda de terrenos na localidade de Okuma, perto da acidentada usina Fukushima 1. A expectativa é que a medida promova a venda de terrenos. Proprietários ficariam isentos do pagamento de imposto de renda até um valor aproximado de 420 mil dólares que resulte da venda de terrenos.

Além disso, o projeto prevê que proprietários de empresas ou pequenos negócios declarem como prejuízos quantias acumuladas para fins de investimento de capital.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...