terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Escola japonesa lança cursos para formar profissionais em jogos eletrônicos



A Tokyo School of Anime, inicialmente direcionada aos desenhos e animações, lançou o primeiro grupo de formações destinadas às pessoas que querem ser profissionais do mundo dos jogos eletrônicos.

Serão quatro diferentes cursos dentro da área denominada “e-Sport” (esportes eletrônicos): o primeiro, dirigido aos que querem ser jogadores ou gerenciar a carreira de jogadores. O segundo, voltado para as pessoas que querem dedicar-se à promoção dos esportes eletrônicos. O terceiro, destinado aos que desejam ser comentaristas e, o último, focado em pessoas que querem organizar eventos de e-Sport.

As aulas prometem incluir treinos para desenvolver destrezas nos alunos, como a habilidade de dar cinco cliques do mouse em um segundo ou fazer manobras, como um giro de 180º, com o dispositivo. Os estudantes também aprenderão estratégias para jogos de luta, tiro e RTS (estratégia em tempo real), entre outras atividades.

Embora a ideia possa parecer fora da realidade, o mercado de jogos eletrônicos tem atraído cada vez mais pessoas em todo o mundo. Um diploma nesta área pode ser um bom diferencial dentro de um campo que está em franco crescimento.

Fonte: RocketNews24

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...