quarta-feira, 25 de março de 2015

Barcelona abrirá escolinha de futebol em Katsushika, distrito de Ozora Tsubasa



O FC Barcelona vai inaugurar em abril uma escolinha no distrito de Katsushika (Tóquio), para crianças de 6 a 12 anos, que serão treinados por um técnico espanhol, informou o jornal Mainichi.

Katsushika não foi escolhido por acaso, trata-se do lugar onde Yoichi Takahashi, autor do mangá “Captain Tsubasa” que deu origem ao seriado de desenho animado que ficou conhecido como“Supercampeões” na América Latina. Protagonizado por Tsubasa Ozora (Oliver Tsubasa no Brasil), o clássico futebolístico dos quadrinhos e em versão animada tem como alguns de seus fãs declarados Fernando Torres, Andres Iniesta, Francesco Totti, Sergio Agüero, Lukas Podolski, entre outros.

Ao anunciar a abertura da nova escola, o prefeito de Katsushika, Katsunori Ozora, disse que gostaria de realizar a”Tsubasa Cup”, uma competição que reúna crianças de todo o mundo.

A filial que terá Aitor Olmo como diretor técnico será a décima quarta do Barcelona no mundo e a segunda no Japão. A primeira está sediada em Fukuoka. A escolinha aceitará até 500 alunos. A taxa de matrícula será de 27 mil ienes. A mensalidade de uma aula por semana será de 10.800 ienes e 18.360 ienes para duas aulas semanais.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...