quarta-feira, 8 de julho de 2015

Lei que proíbe estudantes em negócios de entretenimento adulto entra em vigor em Aichi


Visando o combate à exploração sexual, a província de Aichi se tornou a primeira do país a proibir negócios de entretenimento adulto com estudantes do ensino médio vestidas com uniformes colegiais, informou o Asahi Shimbun.
Em vigor desde 1º de julho, a nova lei foi elaborada para proteger adolescentes de 17 anos ou menos e veta a contratação de menores para empreendimentos que ofereçam serviços de acompanhantes, tanto em clubes como em passeios privados, massagens e sessões de fotos em salões e bares.
Os negócios são designados sob o rótulo “JK”, abreviação de Joshi Kosei, ou colegial. Nos últimos anos, empresas do ramo prosperaram com a prostituição de adolescentes nesses estabelecimentos.
A polícia de Aichi estima que existem cerca de 140 empreendimentos “JK” operando na província. Os infratores serão obrigados a suspender o funcionamento das empresas por até seis meses e enfrentar penas de um ano de prisão e multa de 500 mil ienes.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...