sexta-feira, 17 de julho de 2015

Polícia de Nagasaki prende dupla por falsificar carteira de habilitação para entrar em show do grupo AKB48


A polícia de Nagasaki prendeu dois homens que falsificaram uma carteira de motorista para que um deles pudesse assistir um show do grupo AKB48 duas vezes no mesmo dia, informou o Mainichi Shimbun.
Eles foram identificados como Takato Yasunari, um funcionário de 37 anos do governo municipal de Shimonoseki (Yamaguchi), e Yuichiro Kamo, de 34 anos, que trabalha num hospital de Fukuoka. Os dois falsificaram o documento no final de 2014.
Kamo usou a licença falsa para tentar entrar num show em Nagasaki no dia 28 de dezembro. Naquele dia, havia duas apresentações do grupo idol, porém cada pessoa só poderia assistir à um único show, motivo pelo qual a organização exigiu a apresentação de documento de identificação.
Na primeira vez, Kamo apresentou sua própria carteira de habilitação. Mas na segunda, mostrou a licença falsificada e foi impedido de entrar. Os fiscais perceberam que o documento era falso e Kamo acabou detido pelo delito.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...