domingo, 26 de julho de 2015

Sabonete “japonês” é a nova aposta de mulher melão para perder gordura


Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, apostou numa dieta bastante incomum para manter a boa forma. Ela concedeu entrevista ao site Ego e contou que está seguindo uma dieta que ela apelidou de “dieta do banho“.
A famosa, que pretende ser a musa do fio dental de 2016,  diz que o sabão foi presente de uma amiga que o trouxe diretamente do Japão. Ela explica que já está usando o produto há cerca de um mês. “Não sei se funciona, mas tomo banho várias vezes ao dia e uso“, disse ela.
O sabão, que na verdade é fabricado na China à base de algas japonesas, chama-se Aoqili. Segundo Renata, ele deve ser usado sob o chuveiro e esfregado na pele com firmeza, para que penetre na pele e destrua as células de gordura. “Tudo pela beleza!”, explicou a mulher-fruta.
Porém, a dermatologista Sílvia de Mello, da Clínica Ivo Pitanguy, no Rio de Janeiro, diz que não, não funciona! “O Aoqili é composto por algas que podem sim melhorar o aspecto da pele pela hidratação, mas não tem esse poder emagrecedor, pois ainda não descobriram nada tópico que consiga penetrar na pele e dissolver a gordura”, afirma.
Segundo ela, existem alguns produtos feitos à base de centella asiática, que podem auxiliar na drenagem linfática, já que ajudam a diminuir o inchaço do corpo. Mas… não fazem emagrecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...